CSA contrata mais três reforços para a próxima temporada

Foram anunciados os goleiros Yuri e Deivity e o atacante Bruno Santos; Azulão inicia sua pré-temporada, a partir desta segunda-feira (4)

O CSA segue se reforçando de olho na temporada que vem. Neste domingo (3), a direção maruja anunciou, por meio de suas redes sociais, mais três jogadores para reforçar o elenco: os goleiros Yuri e Deivity e o atacante Bruno Santos.

O goleiro Yuri, ex-Vitória, fez toda a sua base no clube baiano. Ele é natural de Salvador-BA e tem 22 anos de idade.

Também goleiro, Deivity é ex-Ituano-SP. Ele nasceu em Porto Alegre-RS e soma passagens pelo futebol paulista e gaúcho.

Já Bruno Santos estava no São Bernardo-SP, tem 27 anos de idade e atuou no futebol carioca, no catarinense, no paulista e no futebol do Mato Grosso do Sul-MS.

Bruno Santos é mais um atacante para reforçar o Azulão - Foto: Reprodução/CSA

Vale lembrar que na última quarta-feira (29), outros cinco atletas já haviam sido anunciados pelo Azulão: o volante Marlon, o zagueiro Eduardo Biazus, os laterais Igor Dutra e Ricardo Sena e o atacante Vinicius Popó.

Além das contratações, alguns garotos das categorias de base foram confirmados para compor o elenco profissional e começar os trabalhos a partir desta segunda-feira (4), quando tem início a pré-temporada azulina, no Complexo Gustavo Paiva.

Os jogadores da base que vão defender o time principal são: o zagueiro Denilson, o lateral-esquerdo Erik, o volante Allyson e o goleiro Lucas. Todos eles foram campeões alagoanos sub-20 nesta temporada.

Além deles, outros quatro atletas da equipe sub-17 azulina já foram profissionalizados, casos de Calyl, Jefinho, Kleiton e Ewerton.

*Com Assessoria

Deivity, mais um goleiro para o CSA - Foto: Reprodução/CSA

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p