CRB vence o CSA e vai à final da Copa Alagoas Sub-17

Em confronto válido pela semifinal da competição, Galo leva a melhor contra o rival e vai enfrentar a Azzurra, de União dos Palmares

A garotada do CRB tem motivos de sobra para comemorar na noite desta sexta-feira (27). Os jovens atletas do Galo voltaram a bater o rival pelo mesmo placar do primeiro confronto entre as duas equipes: 2 a 1 (agregado 4 a 2), em partida válida pela Copa Alagoas Sub-17, realizada no CT Gustavo Paiva, às 14h30.

1° Tempo

Após a equipe do CRB dar a saída no meio-campo o goleiro da equipe regatiana fez enorme lambança, chutou no adversário e a bola rolou mansamente para o fundo do gol, com o CSA abrindo o placar.

Logo após o gol, a equipe do CRB reagiu em cobrança de falta perigosa, que passou tirando tinta da trave.

Durante boa parte da primeira etapa, o jogo ficou truncado e ambas as equipes tentaram buscar os lados de campo para atacar, sem muito sucesso.

Atacante do Azulão fez uma linda jogada pela ponta esquerda driblou o lateral, mas parou em cima da defesa do Galo.

No final da primeira etapa, o meio-campista do CRB achou um lindo passe rasgando toda a defesa azulina, colocando o camisa 9 frente a frente com o goleiro. E o atacante só empurrou a bola para o fundo da rede, igualando o placar.

2° Tempo

A segunda etapa iniciou com as duas equipes muito nervosas, insistindo muito na ligação direta entre defesa e ataque, e apostando muito em erros defensivos do adversário.

O CSA tentou se impor e tomou as ações durante boa parte do segundo tempo, porém, esbarrou nas boas defesas do goleiro regatiano, que controlou mais os nervos e fez uma boa segunda parte.

Após alterações das duas equipes, o jogo tomou um roteiro desesperado para a equipe azulina, que tinha que partir para o ataque e se expor mais na defesa.

E, após ótima roubada de bola do lateral do CRB, o próprio fez o cruzamento rasteiro para a pequena área e, livre de marcação, o camisa 9 regatiano estufou a rede do CSA, sacramentando a derrota do time azulino.

Um minuto após o gol, o árbitro deu o ponto final para a partida, encerrando o confronto que terminou em 2 a 1 para equipe do Galo.

Vivo na competição, o CRB vai enfrentar na final a Azzurra, equipe de União dos Palmares.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p