CRB vence o Azzurra novamente e é campeão da Copa Alagoas Sub-17

Dominante durante todo o confronto, garotos do Galo fecham temporada com dois títulos

E não tem para ninguém na categoria Sub-17 em Alagoas. Na tarde desta quarta-feira (8), o CRB voltou a vencer o Azzurra, desta vez por 5 a 0, e conquistou o título inédito da Copa Alagoas Sub-17. O duelo, que aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, teve como destaque Hiago, que marcou dois gols.

Na partida de ida, os meninos do Galo já haviam feito uma boa partida e venceram por 1 a 0, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares. Com a soma dos placares, o troféu veio sem maiores dificuldades.

Com isso, o Regatas inicia uma hegemonia dentro da categoria. No Campeonato Alagoano Sub-17, principal torneio da categoria, o CRB também foi campeão. Do atual time Sub-17, alguns jogadores já assinaram contratos profissionais: Samuel Pires e Jean Pierre.

Os gols

O primeiro gol da partida saiu logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Samuel Pires recebeu na intermediária, cortou dois jogadores do Azzurra e mandou um chute rasteirinho: 1 a 0. Com 12 minutos, mais uma pintura. Jean Pierre foi lançado pela esquerda e dominou a bola sob a linha de fundo. O atacante deu só um corte no zagueiro e fez um gol antológico para ampliar.

O terceiro tento regatiano saiu aos 35 minutos. O goleiro Nilmar falhou na saída e o Galo recuperou a bola. Hiago se antecipou na marcação para marcar o primeiro dele na partida: 3 a 0. Pouco depois, aos 39min, Erik fez mais um, chutando de fora: 4 a 0.

Aos 7 minutos do segundo tempo, o CRB chegou ao quinto gol. Jean Pierre fez o pivô e Hiago puxou para direita, com um chute forte. Segundo gol e 5 a 0 no marcador.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p