CRB teve folga nesta terça (30), mas já mira a estreia na Copa NE

Com calendário atribulado, Galo planeja a semana buscando não perder o bom ritmo do inicio de ano

O futebol apresentado pelo CRB neste inicio de 2024 tem chamado a atenção pela objetividade e a solidez defensiva. Não faltam motivos para os adversários se preocuparem, já que no momento ele é líder isolado do Campeonato Alagoano, com 9 pontos. Os reforços vêm se adaptando rapidamente à rotação do elenco, além de o time vir uma vitória maiúscula, contra o rival CSA, por 3 a 1, no fim de semana.

E para não deixar a boa fase ir embora, o Galo aproveitou esta terça-feira (30), para dar um descanso importante aos atletas que, segundo o próprio supervisor da equipe regatiana, Marcos Lima Verde, já estava no cronograma inicial do elenco.

Porém o trabalho chama e o descanso é curto, já que todo o elenco alvirrubro retorna às atividades na quarta-feira (31), visando à partida de estreia, pela Copa do Nordeste, contra o Itabaiana. O confronto será realizado no sábado (3), válido pela primeira rodada da fase de grupos da competição.

Enquanto isso, os garotos da base alvirrubra ficam com a missão de fazer um bom papel na estreia da Copa Alagoas. Isso porque, nesta competição, o técnico Daniel Paulista mandará a campo uma equipe formada pelos meninos da base. O Galo entra em campo contra o Desportivo Aliança, nesta quinta-feira (1), às 15h15, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p