CRB tem retorno do zagueiro Ramon Menezes contra o Mirassol

Em contrapartida, técnico Daniel Paulista está suspenso, enquanto Bruno Silva está entregue ao DM

As notícias estão cada vez melhores no CRB. Depois de vencer o Guarani, o foco é o Mirassol e a equipe regatiana tem o importante retorno do zagueiro Ramon Menezes, que cumpriu suspensão na rodada passada. Com isso, o time de Daniel Paulista deve sofrer mais uma modificação na defesa.

Será a primeira vez neste mês que o treinador poderá utilizar seu quinteto defensivo titular, com Diogo Silva no gol, Hereda e Romão nas laterais, além de Alemão e Ramon na zaga. Antes disso, o treinador havia perdido Romão por lesão.

O grande desfalque, porém, é justamente o do treinador, que não poderá ficar no banco de reservas, por ter sido expulso contra o Bugre. Assim, seu assistente, Daniel Cerqueira, deve assumir a função.

Outro problema é no time reserva, já que o atacante Bruno Silva sentiu um problema, no treino da semana passada. Ainda passando pelo processo de recuperação, dificilmente o ponta estará disponível para o duelo com o Mirassol. O CRB encara os paulistas nesta quinta-feira (28), às 19 horas, no interior de São Paulo.

Chances de acesso

Com o fim da rodada 29 da Série B, as chances de acesso foram atualizadas. A vitória do CRB foi de grande valia, e a distância para o G4 diminuiu para cinco pontos apenas. Assim, o Galo tem 12,4% de chance de subir para a Série A, de acordo com o Instituto de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Os números são melhores que os do Vila Nova, por exemplo, que está à frente dos regatianos na classificação. A situação só não é melhor porque o Novorizontino venceu o ABC por 2 a 1, nessa segunda-feira (25). Segundo a UFMG, os quatro times com mais chances de subir são: Vitória, Sport, Novorizontino e Juventude.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p