CRB: Romão tem lesão muscular constatada e segue como desfalque

Lateral esquerdo se machucou contra o Avaí e não tem tempo previsto para retornar

Nesta segunda-feira (28), o CRB atualizou o estado de saúde do lateral esquerdo Guilherme Romão. Machucado há cinco dias, o defensor passou por exames, junto ao Departamento Médico do clube regatiano, e teve uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda detectada. A notícia não é boa, mas o alento é que não é considerada uma lesão grave.

A lesão de Romão aconteceu na última quarta-feira, dia 23 de agosto, na partida contra o Avaí. Ainda na primeira etapa, o jogador sentiu a coxa durante uma corrida pela ponta.

A preocupação era em relação à gravidade. Como Romão sofreu outras duas lesões nesta temporada, a preocupação do torcedor ficou atenuada. No comunicado, divulgado pelo Galo, não houve um prazo de retorno, mas o clima é de otimismo.

Agora, Guilherme Romão segue tratando a lesão no DM. A expectativa do clube é que o retorno aconteça em breve e a semana será determinante, já que não há jogos nos dias úteis.

Contudo, a presença do lateral esquerdo contra o Vila Nova é praticamente descartada. A partida acontece apenas no próximo domingo (3), mas com a viagem sendo antecipada, Romão precisaria de uma recuperação muito boa para estar entre os relacionados. Lembrando que o jogador já perdeu a última partida do Galo, na vitória contra o Novorizontino. Na ocasião, ele foi substituído por Edimar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p