CRB retoma os treinamentos para encarar o lanterna Sampaio Corrêa

Treinador Mazola Júnior volta a conviver com desfalques. Agora, saem do time Peri e Olívio. Em compensação, Luidy retorna de suspensão

O elenco do CRB voltou aos treinamentos menos de 24h após a partida contra o Avaí, após a fatídica derrota da noite dessa terça-feira (13), de virada, em pleno Rei Pelé. A reapresentação aconteceu na tarde desta quarta-feira, no CT Ninho do Galo, que não tem tempo a perder. Afinal, o representante alagoano na Série B tem novo compromisso na tarde deste sábado, quando vai enfrentar o Sampaio Corrêa, em São Luís.
Para o duelo pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Mazola Júnior volta a conviver com desfalques porque o lateral-esquerdo Peri foi expulso, enquanto o volante Olívio tomou o terceiro cartão amarelo contra o Leão catarinense. Portanto, ambos terão de cumprir suspensão automática.
Para compensar, o meia-atacante Luidy volta a ficar à disposição da comissão técnica. Luidy não foi relacionado para o jogo contra o Avaí porque recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vila Nova-GO.
Este confronto terá início às 16h, no Estádio Castelão. Na fase de ida, o Galo venceu por 2x1. A partida pela 7ª rodada foi no dia 7 de junho, no Rei Pelé. Naquela oportunidade, marcaram os atacantes Lúcio Maranhão e Rodolfo.
O CRB segue em quarto lugar, com 38 pontos, enquanto o Sampaio Corrêa permanece na lanterna, com 20, após surpreender fora de casa ao derrotar o Ceará por 1x0, em Fortaleza.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p