CRB renova com volante Lucas Falcão e lateral-direito Hereda

Jogadores estão fechados com o Galo para a temporada que vem

Nesta sexta-feira (8), a direção do CRB anunciou a renovação de contratos de mais dois jogadores, para a próxima temporada: o volante Lucas Falcão e o lateral-direito Hereda.

Neste ano, Falcão jogou 52 partidas com a camisa do Galo, onde marcou apenas um gol e foi o líder de desarmes do clube e o vice-líder da Série B, com 95 desarmes. Já Hereda disputou 41 jogos e foi o líder de assistências do clube na Segundona nacional, com cinco passes para o gol.

O baiano Lucas de Oliveira Teodoro Falcão tem 25 anos e é natural de Feira de Santana. Além do CRB, jogou em clubes como Bahia, Ypiranga-RS e Tombense, entre outros. Quanto a Diogo Hereda da Silva, também de 25 anos, nasceu em Camaçari-BA e jogou no Náutico, onde foi revelado. Nas categorias de base, ele atuou por Vasco, Fluminense e Cruzeiro.

Hereda também vestirá de novo a camisa do Galo em 2024 - Foto: Ailton Cruz

Nas redes sociais do clube, os torcedores regatianos gostaram das renovações. Um deles, Rapha Rocha, elogiou Falcão e postou: "Melhor volante da Série B". E Jackson Israel comentou: "Bons jogadores, parabéns à diretoria e sucesso em 2024".

O também regatiano Julio Araújo postou, sobre Falcão: "Aí é volante, raçudo e tem qualidade técnica". O próprio Lucas Falcão comentou na postagem do Galo, projetando sucesso para o ano que vem: "2024 será um grande ano, vamos que vamos Galo!".

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p