CRB regulariza mais jogadores e rescinde com Ezequiel Ivo

Departamento de Registros trabalha para deixar todos os atletas disponíveis para estreia.

A semana do CRB começou com muito trabalho dentro e fora dos gramados. Enquanto o elenco está trabalhando no CT Ninho do Galo, o Departamento de Registros cadastrou mais jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF: o lateral-esquerdo Willian Formiga, o meia Viniegra, o atacante Bruno Dentinho e o goleiro Fábio.

Além disso, a diretoria rescindiu contrato com o jovem atacante Ezequiel Ivo, que agora está livre para assinar com outro clube para a temporada 2024.

Por outro lado, o trio está liberado para estrear no Campeonato Alagoano. Todos eles poderão ser relacionados para a partida entre Penedense e CRB, que acontece no próximo sábado, dia 20, pela 1ª rodada do Estadual.

Além de Willian Formiga, Dentinho, Viniegra e Fábio, o Galo já tem disponível: Hereda, Fábio Alemão, Gustavo Henrique, Anselmo Ramon, Matheus Albino, Matheus Ribeiro, Mike, Saimon, Gegê, Jorginho, Falcão e Vitor Caetano.

Alguns jogadores como o volante Rômulo ainda aguardam serem regularizados. O atacante uruguaio Facundo Labandeira e o lateral-esquerdo Vitinho também não tiveram os nomes publicados.

Porém, o staff regatiano trata as regularizações com tranquilidade e deve ter todos os atletas confirmados até a próxima sexta-feira (19).

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p