CRB: Mário Marroquim nega rumores e garante que saída de Daniel Paulista não envolveu duelo com Bahia

Mandatário regatiano resumiu que saída se deu por conta de divergência em relação ao elenco para próximo ano

A saída repentina de Daniel Paulista do CRB pegou muita gente de surpresa. Nesta quinta-feira (3), muitos rumores especularam o que aconteceu entre clube e treinador para que essa decisão fosse tomada.

Apesar de a diretoria dizer que a saída foi consensual, rumores que circulam nos bastidores do clube dão conta que houve divergências em relação ao jogo com o Bahia. O principal deles apontava que o treinador gostaria de usar força máxima contra os tricolores, enquanto a diretoria gostaria que um time alternativo fosse utilizado.

Mas o presidente regatiano, Mário Marroquim, em contato com a Gazetaweb.com, comentou o assunto e afirmou que a saída de Daniel não teve nada a ver com este jogo. 

“A saída se deu após algumas divergências em relação a prerrogativas de montagem do elenco, procedimentos para o ano que vem, que a diretoria entendeu como sendo intransponíveis, essas exigências, essas necessidades. Por outro lado, ele também não abriu mão e a gente entendeu que não tinha mais condições de dar continuidade. Então, desta forma, já que a gente está em procedimento de montagem de elenco para 2023, a gente já abriu mão e ele segue a vida", disse.

Agora, o Galo corre contra o tempo para anunciar um nome para que o planejamento visando a 2023 seja iniciado. Marroquim, inclusive, disse que trará um nome que pense igual à diretoria.

"Então, vamos para este último jogo agora, com 50 pontos, já de forma garantida. E a gente segue a vida montando o grupo. Vamos trazer um treinador que consiga convergir com as ideias da diretoria”, disse o mandatário regatiano, que arrematou, ao garantir: “Não teve nada a ver com este jogo contra o Bahia”.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p