CRB inicia preparação para enfrentar o Guarani pela Série B

Galo se reapresenta e começa trabalhos pensando em adversário da parte de cima da tabela

Nesta terça-feira (19), a semana começou oficialmente para o CRB. O elenco fez sua reapresentação oficial no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, para começar a preparação visando ao confronto com o Guarani, que acontece no próximo sábado, dia 23, pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão.

Nessa segunda-feira (18), o elenco teve uma pequena folga, após a desgastante viagem para o Rio Grande do Sul, já que o clube precisou passar por pelo menos quatro cidades durante o percurso.

Desta vez, o jogo da rodada acontece em solo alagoano. CRB e Guarani vão duelar no Estádio Rei Pelé, a partir das 17 horas. A semana servirá para o técnico Daniel Paulista implementar possíveis mudanças na equipe, levando em consideração o desempenho abaixo do esperado contra o Juventude, na derrota por 3 a 1.

A semana será decisiva, também, para dois jogadores. Guilherme Romão, que vem passando pelo período de transição desde a semana passada, pode retornar ao time titular no lugar de Edimar.

Já Anselmo Ramon, que foi substituído no intervalo do duelo com o Juventude, será reavaliado. A suspeita é que o atacante tenha uma lesão muscular na posterior de uma das coxas.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p