CRB empresta o zagueiro Matheus Mega para o Ferroviário

Clube regatiano mantém percentual do jogador, mas pode negociar atleta ao fim do contrato

Em movimento nos bastidores, o CRB começa a definir as peças que ficam e que saem para 2024. E o zagueiro Matheus Mega é mais um que está de saída. O Galo emprestou o defensor para o Ferroviário, com contrato até o fim da próxima temporada.

O jogador de 24 anos disputará o Campeonato Cearense, a Pré-Copa do Nordeste e a Série C do Brasileiro no Tubarão. Os detalhes do negócio não foram revelados, mas, caso o Ferroviário tenha interesse na renovação de contrato, poderá adquirir uma porcentagem do atleta, que continua com seus direitos ligados ao Galo. Para o empréstimo, o CRB renovou com o jogador por mais um ano, assim, o vínculo está mantido.

Contratado pelo time regatiano em 2021, Mega já havia sido emprestado para o Camboriú, no início deste ano. No entanto, após diversos desfalques na defesa, a diretoria decidiu repatriar o atleta. Nessas três temporadas com a camisa alvirrubra, Matheus Mega atuou em 15 jogos no profissional, além de cinco pelo time Sub-23.

Com a saída de Matheus Mega até o fim de 2024, abre-se uma lacuna na defesa regatiana. Até o momento, três nomes estarão no elenco do ano que vem: Saimon, Fábio Alemão e Ramon Menezes. Mesmo assim, a diretoria pretende trazer pelo menos mais dois nomes para a posição.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p