CRB: elenco ganha folga e só vai se reapresentar na próxima segunda-feira (31)

Delegação desembarca em Maceió e só vai reiniciar os treinamentos na segunda, visando ao último jogo pela Série B, contra o Bahia

Depois do jogo contra o Brusque, no interior de Santa Catarina, nessa terça-feira (25), a delegação do CRB desembarcou em Maceió nessa quarta-feira (26), por volta das 17h30. A notícia boa para o elenco regatiano é que todos terão alguns dias de merecido descanso.

Isso porque, como o calendário da Série B marca a próxima e última rodada (38ª) apenas para o dia 6 de novembro, por conta das eleições que serão realizadas no domingo (30), os jogadores só irão se reapresentar nesta segunda-feira (31). É quando eles darão início à preparação para a partida contra o Bahia, às 18h30, no Estádio Rei Pelé.

O Galo está em uma situação pra lá de tranquila na tabela da Segundona. O time do técnico Daniel Paulista é o 10º colocado, com 50 pontos conquistados. Na rodada passada, contra o Brusque, ficou no empate por 0 a 0. Nesse jogo, pela reta final da competição, o treinador escalou o time com algumas promessas e jogadores que vinham sendo pouco utilizados.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p