Coruripe empata em seu terceiro teste antes da estreia no Alagoano

Agora a semana será de trabalhos intensos para enfrentar o CSA, no próximo domingo (21), em Maceió, pelo Estadual

Em seu terceiro e último amistoso na fase de preparação para a estreia no Campeonato Alagoano, o Coruripe terminou com um empate sem gols, contra o Cruzeiro de Arapiraca. Após enfrentar o Porto, em Caruaru, e o Carmópolis de Sergipe, em Coruripe, e empatar as duas partidas, o Hulk encarou um adversário do próprio Estado.

A preparação dos jogadores comandados pelo técnico Roberto de Jesus, para a estreia no Estadual, vai continuar na tarde desta segunda-feira (15), com trabalhos intensos. A estreia do Hulk no Alagoano 2024 será no domingo (21), contra o CSA, na capital alagoana.

Como foi

No primeiro tempo, até os 10 minutos, não houve chances para nenhum dos lados. A partir do 11º minuto, o Coruripe começou a desempenhar o que fez nos treinamentos da semana e chegou pela primeira vez ao gol do Cruzeiro.

Os jogadores alviverdes chegaram com perigo em diversas oportunidades, forçando a zaga do Estrelado a apresentar suas habilidades. A partir dos 22 minutos foi o Cruzeiro quem começou a ameaçar o gol do Hulk, com chegadas pelos lados, escanteios e uma cobrança de falta, aos 39 minutos, com o meia Adílio, que obrigou o goleiro Gustavo a fazer uma grande defesa.

A pressão azul seguiu até os 42 minutos. Aos 44', foi a vez de o lateral-esquerdo Hélio cobrar uma falta frontal, que passou raspando o poste esquerdo do goleiro Luiz Mach. E o final do primeiro tempo ficou no 0 a 0.

Na segunda etapa, os técnicos não mexeram muito, no intervalo, nas suas formações iniciais e o jogo recomeçou com o Coruripe partindo para cima. No primeiro minuto, Thiaguinho desferiu um chute forte que passou muito perto do gol. Atacando mais pela esquerda conseguiu mais dois escanteios seguidos, cortados pela zaga cruzeirense.

Aos 13 minutos uma confusão no meio-campo, com agressões entre os jogadores Ivanaldo, que havia entrado no Coruripe, e Digão, do Cruzeiro, resultou em duas expulsões.

A partir daí, o jogo ficou mais aberto, com o Hulk pressionando e tendo mais chances de marcar, e o Cruzeiro chegando também, mas com menos intensidade. Os destaques da partida foram o atacante Thiaguinho (Coruripe) e o goleiro Luiz Mach (Cruzeiro). O embate entre os dois foi muito bom, principalmente no segundo tempo. E o final foi mesmo: Coruripe 0x0 Cruzeiro.

Os times

Coruripe - Gustavo; Luciano, Dedé, Matheus e Hélio; Rodrigo, João Felipe e Lucas; Gabriel Mancha, Napão e Tiaguinho. Técnico: Roberto de Jesus.

Cruzeiro - Luiz Mach; Michel, Vera Cruz, Natan e Digão; Juan, Jackson, Lessa e Adílio; Ewerton e Daniel. Técnico: Bruno Monteiro.

*Com Assessoria

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p