CEO marca no fim e arranca empate com Dimensão Saúde na 2ª Divisão

Dimensão segurava vitória até os minutos finais, porém, Estrela do Sertão levou um ponto para casa

Já teve emoção na primeira rodada da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano. No Estádio Miguel Queiroz Suíra, Dimensão Saúde e CEO tiveram um duelo disputado e acabaram empatando por 1 a 1. Detalhe para o Tricolor do Sertão, que marcou o gol de empate no último lance, com Hebert. Já José fez o gol do Verdão.

O empate saiu com um gosto amargo para o Dimensão, que pode terminar a rodada fora do G4. Apesar disso, os dois clubes dividem a 3ª posição, empatados com um ponto. Entretanto, a sequência da rodada, nesta quinta (22), deve mexer com a colocação dos clubes.

O CEO terá um compromisso em casa na próxima rodada. Sábado (24), às 15h, a Estrela do Sertão enfrenta o Miguelense. Porém, sem o Estádio Edson Matias disponível, ainda não se sabe onde será o duelo. O Dimensão, por outro lado, visita o FF Sport Nova Cruz, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, também às 15h do próximo sábado.

Resumo

O jogo iniciou equilibrado e só um lance antológico para tirar o cadeado da partida. Com 12 minutos, José cobrou uma falta de muito longe e a bola morreu no travessão, quicando dentro do gol de Gabriel: 1 a 0 para o Dimensão Saúde. Mas, mesmo após o gol, os times não abriram muito e o embate ficou amarrado.

No segundo tempo, o CEO deu uma reagida e quase empatou com 1min. Com 6min, Polinho cruzou e a bola foi desviada, explodindo no travessão. A Estrela do Sertão até conseguiu o gol de empate aos 26min, porém, a arbitragem anulou o lance por impedimento.

Tanta persistência sertaneja só trouxe resultados nos minutos finais. O desespero era grande, mas, a garra valeu a pena. Depois de muita cera do Dimensão, a bola foi recuperada na defesa.

O lançamento foi feito direto para Hebert, o último homem do ataque tricolor. O atacante não foi tímido, partiu para cima, fez o corte na defesa e bateu colocado no campo: 1 a 1, aos 50 minutos do segundo tempo.

Foi um balde de água fria para o Dimensão, que segurava bem o resultado. Assim, final de jogo no Miguel Queiroz Suíra: Dimensão 1x1 CEO.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p