CBF divulga datas das partidas dos times alagoanos na Copa do Brasil

CRB e CSA são os únicos representantes alagoanos na competição e iniciam disputa por vaga nas oitavas semana que vem

Nesse domingo (2), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas e horários de todos os jogos da terceira fase da Copa do Brasil. Os únicos alagoanos interessados, CRB e CSA, entram em campo na próxima semana, pela partida de ida. Lembrando que o Azulão enfrenta o Internacional, enquanto o Galo encara o Athletico-PR.

O time azulino vai entrar em campo já na terça-feira, dia 11 de abril, às 20 horas. A partida de ida acontecerá no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Já a partida de volta está programada para o dia 27 de abril, também às 20 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O clube regatiano, por outro lado, faz seu duelo de ida dentro de casa, no Trapichão, já no dia 12 de abril, às 19h30. A volta acontecerá na casa do Furacão, a Arena da Baixada, em uma terça-feira, dia 25 de abril, às 21h30. As quatro partidas envolvendo clubes alagoanos terão transmissão exclusiva do serviço de streaming Prime Video.

Lembrando que, nesta fase da Copa do Brasil, os confrontos começam a ser decididos em ida e volta. Não há a famosa regra do gol fora, tampouco a vantagem de resultados iguais. Em caso de empate no placar agregado, o classificado será conhecido nos pênaltis.

Quem passar para as oitavas de final ganhará uma gorda premiação de R$ 3,3 milhões. Nas oitavas, os duelos também serão definidos através de sorteio.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p