Castan exalta tabu do CSA contra o Fortaleza e projeta evolução

Jogador conversou com o Timaço da Gazeta no desembarque do elenco azulino e falou sobre a rivalidade entre CSA x Fortaleza

Luciano Castan chegou ao CSA sem muita badalação, mas o zagueiro vem tendo boas atuações e ganhando a confiança da torcida. Na partida contra o Fortaleza, o jogador foi eleito o melhor em campo e falou sobre o momento vivido no Azulão do Mutange. "É muito satisfatório, venho trabalhando forte e focado para fazer boas atuações com a camisa do CSA, mas isso é resultado do nosso trabalho em conjunto também e toda a equipe tá de parabéns, todos foram bem ontem, se dedicando mais que 100%. O ponto que trouxemos para cá vai ser importante na sequência do campeonato", comentou o jogador azulino.
Ao ser questionado sobre a rivalidade construída nos últimos anos entre CSA e Fortaleza, o Azulão foi campeão da Série C em 2017, vencendo o time cearense, e em 2018, o Fortaleza foi campeão da Série B, tendo o time marujo como vice, ele foi enfático e disse que mais uma vez o Tricolor do Pici não conseguiu quebrar o tabu. "É uma grande rivalidade onde já foi construída uma história e eles continuam sem ganhar de nós. Vamos dar sequência nesse trabalho", disse o zagueiro.
Castan falou sobre a importância da conquista de dois pontos nos primeiros jogos do Nordestão, 1x1 contra o Vitória e 0x0 contra o Fortaleza, e, na visão do jogador, os empates foram bons resultados diante de dois clubes que irão lutar por classificação na competição. "São dois pontos, mas se for ver nós pegamos o Vitória e o Fortaleza que vão brigar pela classificação da outra chave e os empates foram contra os dois principais times do outro grupo", afirmou Luciano Castan.
Agora, o elenco azulino volta as atenções para o jogo contra o Murici na próxima quinta-feira (31), no Rei Pelé, às 20h30. O time se reapresenta, às 16h, desta quarta-feira, no CT Gustavo Paiva.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p