ASA viaja para Teresina-PI na próxima sexta-feira (12)

Alvinegro terá apenas um treinamento em solo piauiense, visando ao jogo pelo Pré-Nordestão

A logística do ASA para a viagem até Teresina, no Piauí, está pronta. Nesta quarta-feira (10), foi divulgada a programação da semana e a delegação voará para a capital piauiense no período da tarde da próxima sexta-feira (12).

A equipe viaja de ônibus até Maceió e pega o avião até o Piauí, ainda sem horário confirmado. Até lá, os jogadores seguem os trabalhos em Arapiraca. Na tarde de hoje, o trabalho acontece em um único horário, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Nesta quinta-feira (11), haverá folga para os atletas no período da manhã. À tarde, os atletas voltam ao CT Noel Alves e fazem o último trabalho em solo alagoano, antes da viagem para Teresina.

O clube não deverá divulgar os jogadores relacionados para o duelo, mas aqueles que não estiverem na delegação seguem em Arapiraca e treinam normalmente até o domingo. Um que não estará na viagem é o volante Zé Wilson, suspenso.

No Piauí, o ASA treina apenas uma vez. O trabalho está marcado para o sábado (13), véspera do confronto, em um local que ainda será definido.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p