ASA treina em dois períodos e se prepara para enfrentar Coruripe

Alvinegro não terá nenhum dia de folga durante esta semana

A semana sem folgas também começou no ASA. Após vencer o CSA pelo Campeonato Alagoano e ter o final de semana livre, o plantel se reapresentou na manhã desta segunda-feira (12), no CT Noel Alves. Com tempo curto, o técnico Rodrigo Fonseca vem utilizando o período para adaptar seu estilo de jogo.

E o treino não ficou apenas no horário matutino. Logo após o almoço, os jogadores voltaram ao gramado do CT e fizeram um novo trabalho.

Nos dias seguintes, porém, as atividades serão apenas em um período. Nesta terça-feira (13), por exemplo, o elenco terá um descanso recuperativo na parte da manhã, mas treina pela tarde.

A equipe volta aos gramados apenas nesta quarta-feira (14), para enfrentar o Coruripe, na 3ª rodada da Copa Alagoas. Os jogadores que não forem relacionados para o duelo, treinam no CT.

Anunciado há uma semana, o técnico Rodrigo Fonseca ainda teve pouco tempo para treinar seus comandados. Após enfrentar o Coruripe, o time vira a chave, pois enfrenta o Penedense, pelo Campeonato Alagoano no domingo, dia 18.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p