ASA pode ter três novidades contra a Ferroviária, na Copa do Brasil

Volante Leanderson tem volta certa após cumprir suspensão no Alagoano. André Lima e Nata também estão cotados para o jogo das 19h30 desta quarta-feira

O time do ASA pode ter três novidades na Copa do Brasil em relação à formação que no domingo ganhou do Sete de Setembro no Campeonato Alagoano. Elas estão na defesa e no meio de campo.
O volante Leanderson, que teve que cumprir suspensão porque foi expulso diante do Murici, tem seu retorno assegurado. Com isso, Gaspar volta à condição de reserva.
Os outros dois titulares não atuaram no jogo passado porque estavam contundidos. Portanto, passam por nova avaliação no treino desta tarde, já na cidade de Araraquara (SP), onde o ASA enfrenta a Ferroviária na noite desta quarta-feira.
São eles o zagueiro André Lima e o meia Nata. Se recuperado, André Lima toma o lugar de Anselmo. E Nata retornando, sai Diego Palhinha.
O ASA enfrenta a Ferroviária às 19h30 deseta quarta-feira, no Estádio da Fonte Luminosa. Tem a vantagem do empate para seguir na Copa do Brasil. Se conseguir a classificdação, na segunda fase o ASA enfrenta o vencedor de Vitória x Coritiba.
Já uma provável escalação do Fantasma de Alagoas é com Luís Cetin; Douglas Gonçalves, Eron, André Lima (Anselmo) e Airton; Mazinho, Leanderson, Nata (Diego Palhinha), Doda, Téssio; e Leandro Kível.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p