ASA fecha a contratação do zagueiro Roni Lobo, ex-Ferroviário

Defensor chega ao Gigante após ter sido campeão da Série D desta temporada

Tem reforço importante chegando ao ASA. Na tarde desta segunda-feira (16), o Fantasma acertou a contratação de mais um zagueiro para 2024: Roni Lobo, de 24 anos. O defensor vai defender o Gigante após ter sido campeão da Série D deste ano, com a camisa do Ferroviário.

Revelado pelo Floresta, do Ceará, Roni fez boa parte de sua carreira no futebol nordestino, rodando por clubes como Caucaia, Sousa e Oeirense. No futebol paulista, atuou pelo Água Santa, no ano passado.

Nesta temporada, o zagueiro teve a temporada mais vistosa da sua carreira, na qual teve mais partidas disputadas. Entre Campeonato Cearense e Campeonato Brasileiro, Roni Lobo disputou 40 partidas pelo Tubarão. E não apenas isso, já que o zagueiro também ganhou alcunha de zagueiro artilheiro, com cinco gols marcados.

Além de ter sido campeão da Série D 2023, o currículo de Roni conta com o título da Taça Fares Lopes de 2019, pelo Caucaia.

"Fiz uma boa temporada pelo Ferroviário, fomos campeões da Série D, o clube obteve o acesso, mas no fim das contas não houve acordo para renovar. Eles lá queriam, mas o ASA chegou e me apresentou um projeto, que achei muito bom e não pensei duas vezes em acertar com o clube. Enfrentei o ASA na pré-Copa do Nordeste e sei que é um time que posso muita força e tradição. Espero ser feliz com as cores alvinegras", declarou Roni Lobo.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p