ASA anuncia Lucas Ramon como novo supervisor de futebol

Jovem de apenas 24 anos assume cargo, após demissão de Marcelo de Jesus

Nesta terça-feira (16), o ASA não se limitou aos anúncios apenas para dentro dos gramados. Pensando também na parte dos bastidores, o Gigante confirmou a contratação do seu novo supervisor de futebol: o jovem Lucas Ramon, de apenas 24 anos. Lucas chega para assumir o cargo de Marcelo de Jesus, que deixou o clube na semana passada, em comum acordo.

A juventude do profissional chamou atenção, contudo, Lucas tem graduação em Administração de Empresas e especialista em FIFA Transfer Matching System (TMS - sigla em inglês); Supervisão e Gestão Web Sistema, CBF; Gestao de RH; e Departamento Pessoal.

Inclusive, é filho de Francisco José, o Chiquinho, renomado supervisor de futebol com passagens pelo CSA e o próprio ASA. Lucas já iniciou seus trabalhos no Fantasma. Na carreira, soma cerca de sete anos de experiência, em todas as divisões do Brasil.

"Chego bastante motivado, fui muito bem recebido por todos no clube e o objetivo é dar continuidade ao que já está sendo feito, e bem feito, para conseguirmos o acesso à Série C", declarou Lucas Ramon.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p