Após adiamento de jogo, funcionários pintam gramado para marcações

Partida, que estava marcada para essa segunda, às 20h, foi adiada pela CBF para hoje à noite, no mesmo horário e local

A partida entre o Centro Sportivo Alagoano (CSA) e Aparecidense, pela 9ª rodada da Série C, não aconteceu nessa segunda-feira (19), por um episódio inédito: a falta de visibilidade das marcações no campo. Porém, na manhã de hoje, funcionários do Estádio Rei Pelé já estavam pintando o gramado.

Os times foram para o aquecimento ontem, os jogadores se perfilaram para o Hino Nacional, mas as marcações do campo do Estádio Rei Pelé não estavam à mostra.

Por isso, o jogo, que estava marcado para 20h, foi adiado pela CBF para esta terça (20), à noite, no mesmo horário e local.

As linhas do campo estavam todas apagadas, não dando para ver as marcações, que foram pintadas três vezes por um funcionário do estádio, mas não deu, pois, com a chuva torrencial, elas acabaram sumindo, ficando sem poder ser vistas.

Passado o tempo permitido de espera, o árbitro acabou confirmando a não realização da partida. Isso depois das 21 horas.

Já na manhã de hoje, os funcionários do estádio se prontificaram e já iniciaram a pintura no gramado para acender as marcações.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p