Anderson Feijão renova com o ASA por mais uma temporada

Assediado por clubes de outras divisões, atacante ficará no Alvinegro até a próxima temporada

No meio da disputa da Série D, uma boa notícia para a torcida do ASA. Nesta sexta-feira (1º), o atacante Anderson Feijão confirmou, através das suas redes sociais, que renovou com o Alvinegro até 2023. Um dos principais destaques da temporada, o jogador estava no radar de clubes de outras divisões nacionais, porém, optou por ficar em Arapiraca.

Nas graças da torcida desde que chegou, Feijão já disputou 25 jogos com a camisa do Gigante, marcando 10 gols no período. Inclusive, foi eleito o craque do Campeonato Alagoano 2022. Pelo Instagram, o jogador disse estar disposto a dar a alma pela camisa do ASA e agradeceu o carinho do torcedor.

"Deus jamais erra, e quando ele me colocou aqui, eu sabia que tinha um motivo, vim 100% de alma e coração disposto a dar a minha alma por essa camisa, e tudo aconteceu! Obrigado, ASA, por me dar tanta alegria, obrigado, torcedor, por me dar tanto carinho e por acreditar em mim sempre, eu amo vocês! Mas eu tenho uma coisa pra falar pra vocês! Eu, Anderson Feijão, sou ASA, sou Alvinegro até 2023", disse em postagem.

O jogador deve ser titular no time de Jota para o confronto deste domingo (3), com o Sergipe, na 12ª rodada do Grupo 4 da Série D do Brasileiro.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p