Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Alagoano Charles Hebert integrará delegação do Brasil em Mundial

Depois de estar na Gymnasiade, realizada no Rio de Janeiro, representante de Alagoas agora terá uma missão na Sérvia

Alagoas marcará presença em mais um grande evento esportivo internacional, que será realizado no continente europeu. Isso porque o alagoano Charles Hebert integrará a delegação brasileira no Mundial de Futsal Escolar, em Belgrado, na Sérvia, competição que ocorrerá entre os dias 8 e 17 deste mês.

A competição mundial é organizada pela International School Sport Federation, que tem como afiliada a Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), e reunirá atletas de 15 a 18 anos, representantes de clubes masculinos e femininos, de todas as partes do mundo.

Leia também

Charles Hebert será oficial da delegação brasileira em Belgrado e destaca a participação do Nordeste e de Alagoas na função. “Encaro com grande honra e satisfação este desafio, proporcionado pela CBDE. Não apenas como profissional, mas como nordestino, representando a bandeira de Alagoas. Vamos trabalhar para alcançar grandes resultados no Mundial”, afirmou.

Ele, que é secretário especial do esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas (Selaj) e secretário geral da Federação Alagoana de Futebol (FAF), enfatizou o papel de destaque que vem desempenhando nas competições e citou como exemplo a chefia da delegação brasileira na Gymnasiade 2023, no Rio de Janeiro.

“No último mês, estive desempenhando o papel de chefe da delegação brasileira na Gymnasiade, onde conseguimos um resultado expressivo, alcançando o primeiro lugar entre 45 países. Da mesma forma, vamos trabalhar em conjunto com a CBDE, as equipes e os atletas, para que possamos voltar ao Brasil no lugar mais alto do pódio”, concluiu.

*Com Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X