O CRB anunciou o desligamento do diretor executivo de futebol, Thiago Paes, nesta sexta-feira (20). Segundo o clube, o encerramento do vínculo foi decidido em comum acordo entre o profissional e a equipe. Paes estava no Galo desde 2019.
Atualmente, o time ocupa a zona de rebaixamento, em 18º lugar no Campeonato Brasileiro, com 14 partidas sem vencer. A equipe demitiu o técnico Bruno Pivetti na manhã desta sexta-feira e anunciou Hélio dos Anjos em seguida.
Leia também
O clube comemoraria hoje o aniversário de 112 anos, mas a situação tornou impraticável qualquer celebração. O presidente alvirrubro, Mário Marroquim, disse em contato com a Gazeta que as festividades foram canceladas. "Cancelamos tudo, não existe clima!", afirmou.
Ainda assim, torcedores protestaram durante a tarde no Ninho do Galo. Eles se posicionaram em frente ao elenco, pedindo que os jogadores honrassem a camisa do clube e seus próprios nomes. "Se vocês saírem hoje do CRB, vão para outro clube, então honrem seus nomes", disse um torcedor.
Leia a nota do CRB:
"O Clube de Regatas Brasil anuncia o desligamento do Diretor Executivo de Futebol, Thiago Paes, nesta sexta-feira (20). O encerramento do vínculo foi decidido em comum acordo entre o profissional e o Galo de Campina. O CRB agradece os serviços prestados ao longo desses anos à frente do comando do futebol, onde foram realizados diversos avanços e conquistas. O clube deseja sucesso em seu novo caminho."