Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ELEIÇÕES

TRE proíbe aglomeração de pessoas à porta da TV Gazeta durante debate

Juiz afirmou que medida busca garantir integridade física dos presentes

O juiz da Propaganda Eleitoral, Antônio Emanuel Dória, determinou, na tarde desta quinta-feira (29), que estarão proibidas a instalação de telão e a aglomeração de pessoas à porta da TV Gazeta, durante a realização do debate entre os candidatos à prefeito de Maceió, que acontece a partir das 22h30. O pedido foi feito pela coligação "Pra Frente Maceió".

Em sua decisão, o juiz alegou que a aglomeração de pessoas pode causar tumulto e gerar risco à integridade física dos presentes, citando o episódio que resultou na morte de um candidato a prefeito de Itumbiara-GO, nessa quinta-feira (28).

Leia também

"Para a segurança e integridade física de todos os candidatos, que se impeça a emissora de instalar telões do lado externo para atrair pessoas, bem como que se proíba a aglomeração nas imediações da rede televisiva", diz trecho da decisão.

No debate desta quinta-feira, os candidatos Rui Palmeira (PSDB), Cícero Almeida (PMDB), JHC (PSB) e Paulão (PT) terão a última oportunidade de apresentar propostas para o eleitorado de Maceió.

O programa vai ao ar após a novela Velho Chico, da Rede Globo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas