Eleições 2026: Lula vota em São Paulo
Candidato à reeleição votou em São Bernardo do Campo

O candidato do PT à reeleição para a Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, votou na manhã deste domingo (4) na Escola Estadual Dr. João Firmino Correia de Araújo, em São Bernardo do Campo (SP), seu berço político.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Lula votou por volta das 8 horas acompanhado de Geraldo Alckmin, Marina Silva, Simone Tebet, Fernando Haddad e Marcio França.
Leia também
"Povo vai escolher entre a democracia e a barbárie, entre o desenvolvimento e o atraso. O povo é soberano e o resultado do povo será acatado por todos os brasileiros. Eu tenho feito um apelo para pessoas com mais de 70 anos votem, porque as pessoas precisam votar no Brasil, nos seus filhos e netos", afirmou o petista após votação.
Segundo o candidato, ele está "confiante" no governo que fez nos últimos quatro anos. "Conseguimos elevar o salário mínimo e fazer uma revolução na educação. E precisamos fazer mais para garantir o futuro do Brasil", prosseguiu.


Renan Filho promete “governo sério e honesto” na última agenda de campanha

Renan Filho comenta Quaest, critica pesquisa anterior e volta a projetar vitória

Renan Filho encerra campanha em Maceió e afirma: “Amanhã vamos ganhar a eleição”

Ao encerrar campanha no Benedito Bentes, JHC relembra início da sua trajetória
Apuração
A CNN acompanha, em tempo real, a apuração dos votos em todos os estados do Brasil neste domingo (4).
