No dia da votação, Arthur Lira destaca trajetória em Brasília e demonstra confiança na vitória
Candidato ao Senado fez balanço da campanha e defendeu mudança política em Alagoas
O candidato ao Senado Arthur Lira afirmou, neste domingo (4), que chega ao fim do processo eleitoral confiante na vitória. Ele apresentou os 16 anos de atuação em Brasília e a capacidade de articulação política como suas principais credenciais para representar Alagoas no Senado.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Arthur classificou o dia da votação como o momento mais importante da eleição, quando os eleitores definem o modelo de governo e os representantes que desejam. Segundo ele, sua campanha foi conduzida com propostas e prestação de contas.
Leia também
“Temos a tranquilidade de ter feito uma campanha limpa, propositiva, prestando contas a Alagoas de tudo o que fizemos ao longo desses 16 anos em Brasília”, afirmou.
O candidato também disse que adversários “fugiram das quatro linhas” e ultrapassaram limites durante a campanha. Para Arthur, caberá aos eleitores avaliar o comportamento de cada concorrente por meio do voto.


JHC lamenta morte de morador de Arapiraca e transforma caso em bandeira pela saúde

JHC prevê definição da eleição no primeiro turno: "Estamos muito confientes"

Alfredo Gaspar prevê Flávio Bolsonaro á frente em Alagoas e "grande vitória" em maceió

Após votar em Maceió, Alfredo Gaspar embarca para Brasília para acompanhar apuração
Ao projetar o resultado, ele defendeu uma mudança política em Alagoas e uma “nova esperança” para o Brasil. “Estou muito confiante na nossa vitória. O povo de Alagoas sabe, conhece a nossa trajetória”, declarou.
Arthur afirmou que aguardará o encerramento da votação, às 17h, e espera começar a trabalhar, já nesta segunda-feira, na construção de um novo cenário para o Estado.
