Alckmin diz que vai reunir PSDB para decidir posição no 2º turno
Partido teve o pior resultado em eleição presidencial desde 1994
O candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, afirmou que a executiva nacional do partido se reunirá na terça-feira (9), em Brasília, para avaliar os resultado do primeiro turno das eleições e discutir a posição para o segundo turno da corrida presidencial.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Alckmin compareceu à sede do PSDB, na região central de São Paulo, após as 21h para fazer um pronunciamento acompanhado da candidata a vice, Ana Amélia (PP-RS), do senador José Serra (PSDB-SP) e de aliados.
Leia também
Sem responder perguntas da imprensa, Alckmin reconheceu a derrota em um breve discurso, afirmando "absoluto respeito às urnas".
O desempenho do candidato do PSDB é o pior resultado do partido em uma disputa presidencial desde 1994, apesar de ter tido o maior tempo no horário eleitoral na televisão e no rádio.


Arthur estreia no guia e diz que Senado de Alagoas “está devendo aos alagoanos”

Dr. Wanderley estreia no guia com juramento: “Entrarei no Senado de mãos dadas com o povo”

Marina estreia no guia com JHC, família e fé no centro da campanha

Renan estreia no guia defendendo experiência: “Maturidade não se improvisa”
Com 99,42% das urnas apuradas, Alckmin conquistou 4,77% dos votos válidos, ficando em quarto lugar.
