Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ELEIÇÕES OAB

Eleições OAB-AL: Publicada composição de chapas que realizaram registro

A composição das chapas que requereram registro para concorrer às eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), para o triênio 2022-2024, foi publicada no Diário Eletrônico da OAB nesta sexta-feira (22). As inscrições das chapas para a composição do Conselho Seccional, Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) e Subseções se encerraram na última quarta-feira (20). As eleições vão acontecer no dia 19 de novembro. 

A diretoria Seccional da Chapa 1, “OAB Com Você”, é composta pelos candidatos Ednaldo Maiorano (presidente); Manuela Gatto (vice-presidente); Júlia Nascimento (secretária-geral); Jayme Canuto (secretário-Geral adjunto); Márcio Rocha (tesoureiro).  

Leia também

A diretoria Seccional Chapa 2, “OAB Arretada”, é composta pelos candidatos Vagner Paes (presidente); Natalia Von Sohsten (vice-presidente); Henrique Vasconcelos (secretário-Geral); Any Caroline Ayres (secretário-Geral adjunto); Victor Pontes de Maya (tesoureiro). 

Conforme o edital que regulamenta o pleito, o prazo para formular impugnação de chapa eleitoral é de três dias úteis após a publicação dos registros e deve ser feito na Secretaria da OAB Alagoas, das 8h às 17h. 

O presidente da Comissão Eleitoral que vai fiscalizar o pleito, Adriano Avelino, ressalta que espera um pleito com poucas intercorrências, assim como nas últimas eleições, que aconteceram em 2018.

“Espero que tenhamos um pleito com mais equilíbrio e  maturidade. Entendo que nós, advogados, temos que dar exemplo à sociedade. As eleições da Ordem têm que ter um nível que mostre como deve ocorrer a escolha de seus representantes, reafirmando a democracia que nós pregamos, com o objetivo de conscientizar a sociedade”, pontuou Avelino.  

Confira a composição das chapas para o Conselho Seccional, Caixa de Assistência, Conselho Federal e Subseções

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas