Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ECONOMIA

Vinícius Menegatti, Ceo da Exchange Rei do Bitcoin, descomplica o uso da moeda

Jovem empresário teve s eu primeiro contato com a moeda virtual em 2011

Vinícius Menegatti, Ceo da Exchange Rei do Bitcoin, descomplica o uso da moeda
Vinícius Menegatti, Ceo da Exchange Rei do Bitcoin, descomplica o uso da moeda | Foto: Divulgação

Bitcoin é uma espécie de moeda também conhecida como criptomoeda. É uma forma de dinheiro eletrônico usado na internet sem as regulamentações presentes em outras moedas. Funciona como dinheiro da mesma forma que o real, dólar ou euro, sendo diferente apenas por se tratar de uma moeda digital não emitida por governo.

O valor do bitcoin é determinado livremente pelos indivíduos no mercado. É considerada a melhor forma para realizar transações online e fazer pagamentos. Ainda agrega a vantagem da rapidez e segurança com preço acessível.

Leia também

Vinícius Menegatti é apaixonado pelo Bitcoin e todas as transações envolvidas no mundo através dessa modalidade de pagamento. Depois de estudar e conhecer muito sobre a moeda virou um verdadeiro expert no assunto. É investidor no setor, empresário e CEO da Exchange Rei do Bitcoin.

Quando muitos garotos da sua idade pensavam no que queriam ser quando crescessem, Vinícius já era o que queria ser. Assim como seus amigos de infância tinham o sonho de se tornar bombeiros, astronautas, ele, aos nove anos de idade, já era programador. Sempre teve adoração pelos computadores e começou assim a desenvolver jogos online. O passo seguinte foi trabalhar como programador em escritórios de sistemas de gestão empresarial.

No ano de 2011 teve o primeiro contato com o Bitcoin mas não aproveitou a oportunidade e acabou esquecendo o assunto. No decorrer dos anos começou a trabalhar como programador para empresas focadas no mercado financeiro e mais uma vez o Bitcoin surgiu em sua vida.

Ficou completamente encantado pelo Bitcoin e pelo mundo das Criptomoedas fazendo pesquisas e estudando o assunto. No ano de 2019, interessado em ampliar seus conhecimentos, conseguiu lançar em caráter oficial o Exchange, site voltado pra pessoas interessadas em comprar e vender Bitcoins.

Hoje, investidor, empresário e CEO da Exchange Rei do Bitcoin negocia Bitcoin e outras criptomoedas de maneira simples e descomplicada. Com o advento da pandemia e a crise financeira do momento o Bitcoin conseguiu atingir a marca histórica de aproximadamente trezentos e cinquenta mil reais. A paixão de Vinicius pelo Bitcoin acabou mudando sua vida de maneira estrondosa se transformando oficialmente em multimilionário com apenas vinte e quatro anos de idade.

O jovem investidor incentiva pessoas a comprar e principalmente guardar o Bitcoin. Assim como a moeda mudou sua vida pra um padrão nunca antes sonhado pode mudar também a de muitas pessoas. Acredita que o Bitcoin pode atingir o valor de um milhão de reais em breve. Seu instagram oficial é o @xvinne.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas