Veja quantos bilhões os mais ricos do mundo já perderam com o tarifaço
Elon Musk, Jeff Bezos e Mark Zuckerberg, que foram à posse do presidente dos EUA demonstrar apoio

Enquanto os mercados globais de ações tentam se recuperar do anúncio de Donald Trump de tarifas recíprocas a mais de 180 países, bilionários que deram apoio ao presidente dos EUA calculam os prejuízos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Somente nos dois primeiros dias de negociações após o anúncio do “Dia da Libertação”, na última quarta-feira (2), as 500 pessoas mais ricas do mundo perderam um total de US$ 536 bilhões. Foi a maior perda de riqueza em dois dias já registrada pelo índice de bilionário da Bloomberg.
Leia também
Dentro desse grupo, estão os magnatas que apoiaram Trump e participaram de sua posse em janeiro, mas agora veem suas riquezas encolherem.
Leia a matéria completa no g1


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

