Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ECONOMIA

Black Friday promete madrugada agitada em shoppings e lojas do centro de Maceió

Alguns estabelecimentos abrirão no horário de meia noite, com os tradicionais descontos especiais

Por causa da Black Friday, que acontece nesta sexta-feira (29), em todo o país, alguns centros de compras de Alagoas vão funcionar com horários especiais e prometem descontos de até 70% aos consumidores. Um shopping da capital contará com aplicativos de ofertas e outro, situado na parte alta da capital, vai funcionar por 24h ininterruptas, a partir de 0h desta sexta, quando a madrugada promete ser agitada.

O Shopping Pátio Maceió fechará normalmente nesta quinta-feira (27), às 22h, mas abrirá suas portas novamente no horário de meia noite. Segundo a assessoria do shopping, todas as lojas irão aderir ao horário especial, ofertando descontos que são bastante aguardados pelos consumidores.

Leia também

O Maceió Shopping também terá horários especiais, mas somente as Lojas Americanas irão funcionar a partir da 0h. As principais lojas âncoras abrirão de 6h e funcionarão até a 0h de sábado, enquanto as lojas satélites e praça de alimentação abrirão suas portas de 9h, e fecharão de meia noite.

O Parque Shopping Maceió informa que abrirá às 9h da manhã, mas continuará de portas abertas até a 0h de sábado. Será disponibilizado um aplicativo de realidade aumentada que mostrará, na tela dos dispositivos dos clientes, descontos exclusivos em lojas selecionadas.

Comércio

De acordo com a Aliança Comercial, o Centro de Maceió também espera uma madrugada agitada, com o funcionamento de diversas lojas âncoras começando à 0h desta sexta. O fechamento dos estabelecimentos se dará no horário normal das lojas nesta quinta-feira, sendo facultativa a extensão, a depender do movimento.

Arapiraca

De acordo com a assessoria do Garden Shopping Arapiraca, o centro de compras do Agreste também abrirá mais cedo, às 8h desta sexta. Lá, as principais lojas aderiram ao horário especial. O fechamento se dará normalmente, às 22h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas