Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Zilu Godói aparece em fotos românticas com rapaz bem mais jovem que ela

O post foi feito logo após o empresário assumir, em entrevista para o jornal 'Extra', que "não era namorado de ninguém"

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a ex-mulher de Zezé Di Camargo aparece em fotos românticas com seu novo amor, um rapaz moreno bem mais novo que ela. Zilu não comentou nada sobre quem seria homem que aparece aos beijos com ela.

Recentemente, em uma entrevista ao programa 'De Cara', da FM O Dia, Zilu disse que seu futuro namorado terá que ser mais jovem que ela, mimá-la, ser fiel e não ter manias. "Se eu me casar de novo, quero um homem fiel. Eu acredito que exista. Quero um homem pelo menos 15 anos mais novo. Não quero um homem cheio de manias, não. E quero ser cuidada", contou.

Leia também

O último romance público de Zilu foi com o empresário Fauzi Najar, de 52 anos, e durou apenas um mês. A ex-mulher de Zezé Di Camargo não gostou de saber que Fauzi não estaria disposto a assumi-la como namorada e acabou com o romance. Na época, Zilu postou no Instagram: "mulher só é sua se você assume, caso contrário, ela é solteira".

O post foi feito logo após o empresário assumir, em entrevista para o jornal 'Extra', que "não era namorado de ninguém".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X