Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Zé Neto esclarece polêmica envolvendo Anitta: “Sou rancoroso”

O sertanejo contou, em detalhes, o que culminou na inimizade com a poderosa e aproveitou para pedir desculpas

Nessa quinta-feira (25), em entrevista para o programa Chupim, da Metropolina FM, Zé Neto, da dupla com Cristiano, esclareceu a polêmica que envolveu Anitta. O cantor contou que tudo começou num show que aconteceu em João Monlevade, Minas Gerais, quando a equipe técnica da funkeira pediu emprestado os equipamentos dos sertanejos.

“A equipe técnica dela chegou e pediu para mudar toda montagem, em cima da hora. Liguei para o meu produtor, que disse que não era pra mudar nada. A gente já estava emprestando tudo. Não satisfeita, ela subiu no palco com tudo apagado. Não usou uma lâmpada, de birra”, explicou Zé Neto.

Leia também

Ele seguiu dizendo que logo após esse episódio, uma pessoa da produção da poderosa foi super grosseira, ao ouvir o som alto que os dois estavam escutando no camarim: “Bateram na porta, de forma muito mal educada, perguntando sobre o som, porque a Anitta estava no camarim do lado”.

Porém, Zé Neto ressaltou que foi em Imperatriz, no Maranhão, que a situação piorou: “A gente entrou na van e o motorista perguntou se éramos amigos da Anitta. A gente respondeu que sim e ele alertou que ela estava falando muito da gente, que a gente era mal educado, maus profissionais. Aquilo ficou no meu coração, eu sou uma pessoa rancorosa”.

Em seguida vieram às eleições e uma declaração da artista deixou o rapaz incomodado, quando ela se referiu aos eleitores de Bolsonaro como “gado”. O sertanejo rebateu provocando sobre os artistas que precisam “fazer tatuagem no toba”, em referência ao desenho que Anitta fez no ânus.

“Foi tudo um mau entendido, eu peço desculpas. Desculpa, Anitta! Espero que a gente possa se entender e rir de toda essa história. Não guardo nem dinheiro, não vou guardar rancor”, finalizou Zé Neto, contradizendo uma fala anterior, onde destacou que guardava mágoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas