Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Zé Neto e Natália Toscano curtem férias em resort de luxo em Alagoas

Casal viajou com os filhos, José e Angelina, nesta terça-feira (10)

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, e a mulher, a influencer Natália Toscano, optaram por um destino praiano para curtir uns dias de férias e relaxamento com os filhos: José, de três anos, e Angelina, de cinco meses. Eles escolheram um resort de luxo em Alagoas e viajaram para o local nesta terça-feira (10). "Chegamos, Maragogi. Pai e mãe tá play!", escreveu Natália na legenda das fotos em que aparece com o marido na praia.

Nas fotos, Zé Neto usou short em vez de sunga e pareceu se "esconder" atrás da canga da mulher. Em setembro, o sertanejo postou uma foto de sunga durante uma viagem com a mulher pela Costa do Sauípe, na Bahia e ficou desconcertado com os internautas que se surpreenderam com o volume do calção de banho que ele usava.

Leia também

"Estou perplexo! Amanhã vou vir de shorts", disse ele, na ocasião. Natália também achou graça dos comentários. "Estou rachando de rir com os comentários da foto do Zé", divertiu-se ela. "Cada comentário criativo", elogiou.

O resort possui jardim e fica em Maragogi, a 1,6 km da Praia de Maragogi, em Alagoas. A poucos passos da praia e com diárias a partir de R$1349, o hotel dispõe de academia, spa e 2 piscinas ao ar livre.

Semana passada, o sertanejo fez uma surpresa romântica para a mulher para celebrar o primeiro ano de casamento na igreja com ela. O músico preparou um piquenique seguido de um jantar à luz de velas em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde eles moram, para agradar a amada.

Natália conversou com Quem sobre a celebração. "Meu marido conseguiu me surpreender, estou muito emocionada! Ele é meu amor, companheiro e melhor amigo. Hoje faz exatamente um ano que entregamos nosso casamento diante de Deus e recebo essa surpresa linda. Amo muito o Zé, ele é minha vida e meu alicerce", derreteu-se ela, que está junto com o cantor há 12 anos.

A decoração da Miss K Party foi uma proposta table for two, um piquenique romântico que foi pensado exatamente para a comemoração de um ano de casório do casal. Tudo foi escolhido a dedo por Zé Neto, que optou por algo bem intimista para os dois, simples e enaltecendo a natureza.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas