Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Zé Felipe e Virginia Fonseca revelam sexo do bebê que esperam

Casal fez um mega chá revelação, transmitido pelo YouTube, com orçamento inicial de mais de R$ 200 mil

Zé Felipe e Virginia Fonseca já sabem o sexo do filho que esperam. Após um mega chá revelação, realizado neste sábado (28), o casal anunciou que o bebê será menina. A criança se chamará Maria Alice Fonseca Rocha. Se fosse menino, seria José Serrão Costa.

"Vem, maria Alice! A mamãe e o papai ja te amam muito, eu sempre soube que seria você, Deus me mostrou desde o início! Aguardando ansiosa sua chegada e já imaginando seu rostinho", escreveu a youtuber pelo Instagram após revelar o sexto da criança.

Leia também

O evento teve transmissão pelo YouTube, no canal da futura mamãe. A revelação foi feita com projeção de luzes nas roupas deles, até que a luz rosa tomou conta do espaço. Ao saber que seu palpite havia se concretizado, Virginia correu para abraçar o noivo e chorou.

Antes da revelação, o casal trocou de roupas para o momento especial. "Estou parecendo uma princesa", disse Virginia, usando um vestido com mangas bufantes. Logo depois, teve uma "trollagem" em que o casal estourou um balão, forma tradicional de contar o sexo do bebê em eventos como esse. "Se até o neném veio trollando, por que não eu", brincou Virginia.

Os fãs do casal já estavam ansiosos para saber se o bebê seria menino ou menina horas antes. Duas horas antes da transmissão, 3 mil pessoas já esperavam para saber o sexo do bebê. O vídeo já somava mais 80 mil likes. Além disso, diversos termos relacionados ao evento já estavam entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A live teve brincadeiras, shows de Zé Felipe e Leonardo, depoimentos dos avós e apresentação teatral do Rei Leão, tema do evento. O chá revelação foi orçado em mais de R$ 200 mil e, mesmo cortando custos, Virginia se espantou ao ver o valor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas