Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Zé Felipe e Virginia Fonseca revelam possíveis nomes para bebê que esperam

Youtuber está na décima semana de gestação; casal fará chá revelação no próximo dia 28

Zé Felipe e Virginia Fonseca ainda não sabem o sexo do filho que esperam, mas já adiataram os nomes para menino e menina depois de chegarem a um consenso. Com dez semanas de gravidez, o casal revelou nesta quarta-feira (11) por meio do canal da futura mamãe, no YouTube, que o bebê irá se chamar José Serrão Costa ou Maria Alice Fonseca Rocha.

O casal contou recentemente o acordo que fizeram para a escolha do nome. A influencer escolheria o de menina, enquanto a decisão para nome de menino ficaria por conta do sertanejo. Além disso, se for menina, ela herdará os sobrenomes das avós. Se for menino, dos avôs.

Leia também

O chá revelação "ostentação", orçado em mais de R$ 200 mil, será realizado no próximo dia 28. Enquanto isso, Virginia diz que sonha em ter uma menina para arrumá-la como Sabrina Sato e Duda Nagle fazem com Zoe.

"Eu quero muito que seja menina. Não que se for menino eu vou ficar triste. Que seja com saúde e que seja o que Deus quiser. Mas quero [um menino], e comecei a criar isso depois que engravidei. Sempre quis ser mãe de menino porque falaram que menino tem mais carinho pela mãe, e menina, pelo pai. Só que depois que engravidei, comecei a sentir que é menina. Não sei se foi porque muitas pessoas falaram que menina tem mais coisinhas para comprar, decorar e enfeitar. Eu vou colocar a minha filhinha de pompom na cabeça, que nem a Zoe, da Sabrina Sato.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas