Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Youtuber famosa devolve filho autista três anos após a adoção

Casal fez uma série de vídeos para acompanhar o processo de adoção internacional

A youtuber Myka Stauffer e seu marido, James de Columbus, causaram polêmica nos Estados Unidos após anunciar que devolveram seu filho cerca de três anos após ele ter sido adotado. O casal havia adotado o pequeno Huxley em 2017 quando ele tinha quase dois anos. As informações são do jornal Metro.

Huxley é chinês e o processo de adoção internacional foi documentado por eles em seus canais no Youtube. No total, o casal fez 27 vídeos sobre a "jornada da adoção" e o número de seguidores deles cresceu justamente por conta da história de Huxley.

Leia também

Segundo Myka e James, eles sabiam que a criança tinha alguns problemas de saúde, relacionados ao cérebro. No entanto, no vídeo de 7 minutos em que revelam que deram o pequeno Huxley para outra família, eles alegam que os problemas de saúde do menino eram maiores do que eles imaginavam.

"Quando o Huxley chegou em casa havia muito mais necessidades especiais que não sabíamos. Nos últimos anos ele esteve em uma série de terapias e nós tentamos ajudá-lo como pudemos. Nós nunca quisemos ficar nessa posição, nós tentamos ajudá-lo o máximo possível, nós o amamos de verdade", disse James.

No vídeo, Myka afirma ainda que deu o seu melhor. "Após uma série de avaliações, vários profissionais de saúde disseram que ele precisa de mais. Tem sido muito difícil. Eu quero dizer para vocês o que está acontecendo. Eu me sinto um fracasso como mãe? Sim, 500%. Esta jornada foi a coisa mais difícil que eu já passei. Após colocar nosso coração nesse menino", afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas