Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Yasmin Brunet toma sol e ostenta tanquinho após perder 15 quilos

'Garota de Ipanema', avisa Ex-BBB de 36 anos ao curtir o sol do verão carioca, nesta quinta-feira (17)


			
				Yasmin Brunet toma sol e ostenta tanquinho após perder 15 quilos
Yasmin Brunet. Foto: Reprodução Instagram

Yasmin Brunet atualizou o bronzeado, nesta quinta-feira (27), com uma ida à praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. A ex-BBB, de 37 anos de idade, escolheu um biquíni em tons de terra e óculos escuros grifados, e ostentou as tatuagens e o tanquinho sarado depois de perder 15 quilos.

"Garota do Rio", escreveu Yasmin, que é carioca. Ela registrou o momento no Instagram, com uma foto em que aparece parcialmente sob um guarda-sol, e recebeu elogios como "gata" e "linda".

Leia também

Em dezembro, Yasmin ela celebrou ter eliminado 15 quilos, incluindo 14 de gordura, apenas com mudanças no estilo de vida. Ela fez reeducação alimentar e passou por uma cirurgia de lipedema nas pernas. Yasmin também se manifestou sobre as pessoas que fazem comentários sobre seu corpo ou de outras mulheres.

"Vamos parar de opinar no corpo das outras pessoas, ninguém está pedindo a opinião, guarda para você, cara. Ninguém quer saber se você está me achando gorda ou magra, se está achando fulaninha gorda ou magra", avisou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X