Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet, sobre denúncia da mãe: 'Coragem'

A atriz e modelo falou ao EGO neste sábado, 2, sobre a queixa feita por sua mãe contra o ex-namorado, Lírio Parisotto, acusado de agressão.

Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet, falou ao EGO neste sábado, 2, sobre a denúncia da mãe contra Lírio Parisotto por agressão. "Orgulho-me de minha mãe e enalteço a coragem que ela demonstra na luta pelos direitos da mulher. Peço licença para não me pronunciar sobre fatos que estejam sob o segredo de Justiça", disse a atriz e modelo.

Mais cedo, o advogado de Luiza Brunet, Pedro Egberto da Fonseca Neto, disse que ela está aflita com a repercussão do relato dramático que deu a coluna de Alcelmo Gois, do jornal "O Globo" na sexta-feira, 1º.

Leia também

Ele revelou que ainda não se encontrou pessoalmente com a atriz após a entrevista em que Luiza fala sobre as agressões. No entanto, Pedro afirmou que vem conversando com ela por telefone. "Ela está bastante aflita com a repercussão do caso, mas está ciente que fez a coisa certa", contou o advogado.

De acordo com a coluna de Alcelmo Gois, o caso ocorreu no dia 21 de maio, em Nova York. Lírio teria começado a discutir com Luiza em um restaurante e depois as agressões seguiram no apartamento do casal, onde o empresário teria agredido a modelo com um soco no rosto e chutes, chegando a quebrar quatro costelas da ex-modelo.

Questionado se ela iria prestar queixa na Justiça americana, o advogado Pedro Egberto da Fonseca Neto disse que isso não passou pela cabeça da modelo e afirma que não vê necessidade disso. "Não faz nenhum sentido, vamos resolver tudo aqui no Brasil. Ela confia na Justiça brasileira", contou.

Entenda o caso

Na manhã desta sexta-feira, 1º, a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", publicou um relato dramático feito por Luiza Brunet acusando o ex-namorado, Lírio Parisotto, de agressão física e verbal.

O gaúcho Lírio Parisotto aparece como um dos 600 homens mais ricos do mundo, com uma fortuna estimada em quase US$ 2,5 bilhões, ou mais de R$ 8 bilhões. O empresário atua em vários setores, como o de petroquímica e de mídia. E, recentemente, na venda do grupo RBS de Santa Catarina, afiliada da TV Globo, para um grupo de investidores, ele ficou com 25% do negócio. Ele é segundo suplente do senador Eduardo Braga, pelo PMDB do Amazonas.

Horas depois da publicação e repercussão da notícia, Lírio Parisotto se pronunciou pela primeira vez através de seu perfil no Instagram. No texto, ele acusa a ex de ter iniciado as agressões. "Isso não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas e etc". O empresário escreveu ainda que respeita as mulheres e que o caso será esclarecido na Justiça.

Segundo o advogado de Luiza, Pedro Egberto da Fonseca Neto, a atriz e o empresário mantinham união estável: "Ela está abalada, mas confiante na Justiça". No fim desta sexta-feira, 2,, o Ministério Público do Estado de São Paulo informou que Lírio está proibido de se aproximar de Luiza. De acordo com comunicado enviado pelo órgão, o empresário também não poderá manter contato com a atriz e ex-modelo por nenhum meio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas