Yasmin Brunet fala do namoro com Gabriel Medina durante a quarentena

No isolamento, o casal está pintando camisas para arrecadar dinheiro e ajudar ONGs

O amor está no ar na quarentena! ? Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina iniciaram um relacionamento no começo da pandemia do novo coronavírus e contaram como estão enfrentando o isolamento social juntos em Maresias, São Paulo, em um bate-papo com Patrícia Poeta no É de Casa.
"A gente não decidiu que a gente ia passar a quarentena juntos. Na verdade, a gente estava se conhecendo e ele me chamou para conhecer Maresias. Eu fui para ficar 3 dias e estou há 3 meses", lembrou a modelo.
O surfista contou que está sendo bom compartilhar o momento com a namorada e falou do projeto que eles têm para ajudar ONGs na quarentena.
"O intensivão de amor tem sido bem legal. A gente tem estado muito junto, feito várias coisas dentro de casa e é muito bom compartilhar esses momentos difíceis que o mundo está passando dentro de casa com alguém que você ama".
"A gente tem pintado camisas. Quando estiverem prontas, a gente vai fazer tipo uma rifa e, com o dinheiro arrecado, vai ajudar alguma ONG. Espero que mais de uma. A gente focou nessa quarentena em ajudar o próximo".
Sobre os aprendizados na quarentena, Yasmin refletiu:
"Tenho aprendido a me comunicar melhor em um relacionamento. Ele é incrível nisso e nunca foi meu forte. Violão, a gente tem aprendido várias músicas. A gente está fazendo um lado mais artístico. Também aproveitar as pequenas coisas da vida, as mais simples, que você pode fazer em casa e realmente estar com a pessoa. Prestar atenção e não se distrair com a internet. Isso é muito importante nesse momento".
Patrícia perguntou se o casal em algum momento pensou que o namoro virou casamento por conta da convivência intensa. Os dois disseram que sim.
"A gente está morando junto do nada. A gente se conhece e mora junto há 3 meses. É muito louco isso", afirmou a modelo.
Eles também falaram do que vão sentir saudade desse momento que estão passando juntos após o fim da quarentena.
"De ficar realmente junto, porque ele viaja bastante. A rotina dele é muito corrida, muito treino, muita viagem, muita competição", comentou a modelo.
"A gente vai sentir saudade", garantiu Medina.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p