Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Yasmin Brunet encarna Britney Spears em ensaio especial para o Rock in Rio

Em entrevista exclusiva, ela fala sobre a relação com a música, a vida pós-BBB e os distúrbios de imagem que enfrentou


				
					Yasmin Brunet encarna Britney Spears em ensaio especial para o Rock in Rio
Yasmin Brunet encarna Britney Spears em ensaio especial para o Rock in Rio. Rafael Caetano/gshow

“De manhã cedo, ela acorda, bate, bate, bate na porta. É hora da maquiagem, sorriso perfeito. É por você que todos estão esperando”. A música “Lucky” é de Britney Spears, mas a espera no estúdio para esse ensaio do gshow é por Yasmin Brunet.

Empresária, modelo, ex-BBB e agora repórter especial do gshow durante o Rock in Rio, ela encarnou a cantora em um ensaio fotográfico para entrar no clima do festival, mas também falou sobre amadurecimento, o que mudou após o BBB 24, os transtornos de imagem que enfrentou e como foi crescer diante das câmeras.

Leia também

Para começar, usando um figurino idêntico ao de Britney no clipe de “I Love Rock ‘n’ Roll”, ela conta sobre a paixão por música e, mais precisamente, pela cantora:

“Era superfã, ainda sou, na verdade! Para mim, ela sempre vai ser a maior diva e ícone pop do planeta. Marcou a minha geração e eu me lembro muito desse clipe especificamente. Tudo que ela fazia era muito ‘uau’, como aquela apresentação no VMA [de 2000] em que ela começou com um figurino meio masculino e ia tirando as roupas, aquilo me marcou demais. Ela é um acontecimento, me inspirou em todos os aspectos!”

Mas a menina que dançava ao som de “Oops I Did It Again” e “Toxic” também escutava músicas do Blink-182, System of a Down, Audioslave e Linkin Park: “Eu amava Linkin Park. Quando o [vocalista] Chester Bennington morreu, eu fiquei muito mal, senti que como se fosse um conhecido meu, chorei muito.”

E, muito antes de Rayssa Leal, foi Avril Lavigne quem impulsionou as vendas de skate em boa parte do mundo. Yasmin é uma das milhares de jovens que se arriscou no esporte por causa da canadense que andava de calças largas, boné e gravata.

“Teve a época em que eu era absurdamente apaixonada por ela, comecei a fazer aula de bateria, aula de guitarra, tinha o sonho de ser cantora, tentei andar de skate... Eu imitava tudo!”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X