Xuxa fala em “reescrever a Bíblia” e é atacada por bolsonaristas
Xuxa fez comentário em resposta a uma postagem do pastor Silas Malafaia, que falava que homossexuais e adúlteros vão para o inferno
A apresentadora Xuxa Meneghel foi atacada por bolsonaristas após sugerir “reescrever a Bíblia” em um comentário nas redes sociais.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ela respondeu a uma postagem do pastor Silas Malafaia, que afirmava que homossexuais, adúlteros e idólatras iriam para o inferno.
Leia também
“Hipocrisia isso chama. Ninguém pode julgar ninguém. E se seguirmos a Bíblia vamos apedrejar, matar tanta gente… sei lá… tá na hora de reescrever a Bíblia”, escreveu a apresentadora.
O deputado bolsonarista Nikolas Ferreira foi um dos que criticaram o comentário de Xuxa. “Isso é o que sai quando roda o disco ao contrário”, escreveu o parlamentar.


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
“Xuxa quer reescrever a Bíblia? Tá na hora de internar”, escreveu o deputado Paulo Bilynskyj.
