Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Xuxa critica veto de cantores evangélicos à Globo: “Lancei muitos lá”

Emissora tem enfrentado dificuldade para conseguir músicas gospel para a trilha sonora de sua nova novela das 19h

Xuxa Meneghel criticou a postura de cantores evangélicos, que têm demonstrado resistência ao serem procurados pela TV Globo para integrar a trilha sonora da nova novela das 19h da emissora, Vai na Fé, que terá uma protagonista evangélica interpretada por Sheron Menezzes. Os detalhes foram revelados pela coluna LeoDias recentemente.

A eterna Rainha dos Baixinhos relembrou que em diversos momentos, cantores gospel, quando precisaram, pediram e muito agradeceram pela oportunidade dada pela Globo e destacou que deu espaço a muitos deles em seus programas na emissora.

Leia também

“Puxa vida… Quando precisavam, pediam e agradeciam muito por estar lá… Agora, com a internet e esse pensamento pequeno, estão dizendo não… Espero realmente que um dia eles acreditem na palavra de Deus e apenas ame o próximo como a ti mesmo… A coisa está feia, mas quem sabe um dia eles (elas) venham precisar… E os apresentadores deveriam dizer: agora não, não dá. (Lembrando que eu lancei muitos na Globo)”, opinou Xuxa.

Mamma Bruschetta também relembrou o espaço que artistas evangélicos já tiveram na Globo, com músicas em novelas e participações em programas, e destacou a importância que a emissora teve na carreira de muitos. “Quantos deles já usaram as novelas, a emissora , quantos cantaram e ficaram conhecidos nos programas da emissora ou de outras emissoras, mas… Fazer o quê, né?! Cada um sabe de si”, refletiu ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas