Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

William está furioso com vídeos de Diana na série de Harry e Meghan

Fúria tomou conta do príncipe William, segundo contaram fontes; ele está com raiva de um vídeo usado na série Harry e Meghan

Temerosos com os conteúdos a serem revelados na série documental de Harry e Meghan, os integrantes da realeza britânica estão irritados com as revelações feitas pelos duques de Sussex na primeira parte do programa, lançado nesta quinta-feira (8/12), no catálogo da Netflix. Entre os integrantes da família real, a fúria tomou conta do príncipe William, conforme confidenciaram fontes próximas ao marido de Kate Middleton.

De acordo com os informantes do portal britânico The Mirror, William ficou enfurecido ao saber que imagens da bombástica entrevista concedida por sua mãe, a falecida princesa Diana, ao programa Panorama, da BBC, estampa a série recém-lançada. Lady Di conversou com o jornalista Martin Bashir após sofrer chantagens. Na avaliação do príncipe de Gales, vídeos da entrevista realizada em 1995 “nunca mais deveriam ser exibidos”.

Leia também

Segundo um mensageiro compartilhou ao The Mirror, William está consternado com o fato do irmão, Harry, ir “descaradamente contra a sua vontade”. Outra fonte adicionou que o uso das imagens pode gerar novas brigas e distanciar ainda mais os irmãos. “Isso mostra o quão pouca consideração há no campo dos duques de Sussex. Infelizmente, mais uma vez, isso deixa em evidência o abismo entre os dois. Não poderia ser maior.”

Os clipes da polêmica entrevista de Diana surgem na metade do primeiro episódio da série. A Netflix usa, no programa Harry & Meghan, a parte em que Lady Di confessa não gostar de “ser o centro das atenções”. Antes de passar a falecida princesa, o duque de Sussex lembrou de como a mãe sofria com a invasão midiática. Vale lembrar que ela morreu durante uma perseguição de paparazzi em 1997, em Paris. O carro em que estava se chocou com o pilar de uma passagem subterrânea.

Chantagem

No ano passado, uma amiga defendeu a tese de que Diana estaria viva se não tivesse sido enganada para conceder entrevista a Martin Bashir, à época profissional da BBC. Curandeira espiritual, Simone Simmons rememorou que até Lady Di foi persuadida com mentiras inventadas pelo jornalista. Ele “envenenou” a princesa a ponto de dizer que os telefones dela estavam grampeados e a equipe vazava informações para a imprensa.

“Ele a destruiu psicologicamente e a deixou paranoica, dizendo que a realeza queria acabar com ela. Diana ficou desconfiada da equipe e de amigos leais”, disse a Simmons em conversa com o portal britânico The Sun.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas