Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

William e Kate brigam por motivo inesperado: “Nem tudo é doçura”

Fontes próximas ao príncipe William e Kate Middleton revelaram os bastidores das brigas envolvendo o polêmico livro de Harry, Spare

A relação entre o príncipe William e Kate Middleton não anda bem. O motivo? A princesa de Gales acredita que o marido não a defendeu contra os ataques feitos por Harry em seu livro de memórias, Spare. O casal tem brigado muito, com trocas de insultos e xingamentos.

“Kate sentiu que William deveria defendê-la mais. No entanto, William e o palácio achavam que não dizer nada era melhor”, revelou uma fonte do palácio ao portal americano RadarOnline.

Leia também

Outras fontes ainda afirmaram que Kate e William se ofendem e batem as portas durante suas brigas privadas. Em público, no entanto, o casal escolheu permanecer equilibrado e comprometido com seus deveres reais.

Trechos de um livro que será lançado em dezembro no Reino Unido detalham como a relação deles nem sempre é perfeita. “Nem tudo é doçura. Eles têm brigas terríveis”, diz o escritor Tom Quinn, na obra Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family.

O autor, então, completa: “O grande estresse para William e Kate é que eles estão constantemente cercados por assessores do Palácio. Quando ele fica irritado com Kate, seus assessores percebem pela maneira como ele fala com ela.”

Uma fonte ainda afirmou que a princesa de Gales não estava apenas chateada porque William e o rei Charles III ficaram calados sobre o polêmico livro de Harry. Ela também ficou envergonhada porque o confronto entre os irmãos foi parar na imprensa.

William e Kate se casaram em abril de 2011 e, apesar de passarem por dificuldades juntos, ambos fazem sua parte para evitar brigas na frente de seus filhos.

“Kate tem uma maneira de acalmar as coisas com sua presença zen”, disse o portal RadarOnline, acrescentando que o divórcio não é uma opção. “Quando William e Kate se casaram, eles levaram seus votos a sério. Eles estão orgulhosos de seu casamento e ambos querem vê-lo durar.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas