Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

William Bonner deve se casar com a namorada Natasha Dantas

Data ainda é um segredo guardado a sete chaves; o casal deram entrada nos documentos no 5º Cartório de Registro Civil

O apresentador do "Jornal Nacional" William Bonner, de 54 anos, deve se casar com a fisioterapeuta Natasha Dantas. A data ainda é um segredo guardado a sete chaves, mas a notícia já corre solta nos bastidores da TV Globo, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

Na última quarta-feira (6), os dois deram entrada nos documentos no 5º Cartório de Registro Civil, em Botafogo, na zona sul do Rio. O cartório confirmou a informação e o processo, feito nos nomes de William Bonemer Júnior e Natasha Vieira Dantas.

Leia também

O ex de Fátima Bernardes confidenciou os planos a amigos mais próximos e à cúpula do jornalismo da Globo, antes de dar entrada na papelada. Os dois assumiram o namoro publicamente em novembro do ano passado, e ela parece estar integrada à família.

A fisioterapeuta interage com as filhas de Bonner nas redes sociais e o casal já foi flagrado em passeios com os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius. Procurada, a assessoria de comunicação da Globo se limitou a dizer que "não comenta a vida pessoal dos jornalistas".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas