William Bonner curte foto de ensaio de dança de Fátima Bernardes

Jornalistas se separaram em agosto de 2016 após 26 anos de casamento

Fátima Bernardes e William Bonner mantêm a amizade após o fim do casamento de 26 anos, em agosto de 2016. O âncora do "Jornal Nacional" curtiu uma publicação da ex-mulher, compartilhada neste domingo (3). Na foto postada no Instagram, a jornalista mostrava seu ensaio para a apresentação de dança da companhia de jazz Carlota Portella. "Domingo é dia de...ensaio", legendou a apresentadora. "E isso mesmo ???? Bonner curtiu????", questionou um internauta.

Atriz postou foto de ensaio para apresentação de dança  - Foto: FOTO: Reprodução/ Instagram

'O BAILE FOI LONGO', DISSE FÁTIMA AO LEMBRAR SEPARAÇÃO
Dias atrás no "Encontro", a mãe de Beatriz, Laura e Vinícius recebeu as criadoras de um canal de youtube voltado para mulheres que enfrentam uma separação. Durante o bate-papo, Fátima pediu conselhos para essas mulheres. "Se bem que Fátima, desculpa, mas você tá seguindo o baile muito bem", disse uma das youtubers arrancando risos da jornalista. "Digamos que o baile foi longo, o intervalo do baile foi longo, mas estou querendo pegar as dicas todas. A gente está sempre querendo aprender", respondeu com bom humor.
'PARCEIRA DE AVENTURAS', ELOGIOU NAMORADO DE FÁTIMA
Há pouco mais de um mês,a apresentadora e Túlio Gadêlha foram vistos pela primeira vez juntos durante passeio em shopping. A jornalista e o advogado foram apresentados por uma produtora do "Encontro", que bancou o cupido e aproximou os dois. Neste final de semana, o pernambucano compartilhou foto ao lado da namorada em um pasto. "Parceira de aventuras!", escreveu Túlio, elogiando a jornalista.
'FICA COMIGO?', PERGUNTOU BONNER À NAMORADA
O âncora do "JN" assumiu o relacionamento com a fisioterapeuta Natasha Dantas, com quem foi clicado pela primeira vez em julho. "Em algum momento, alguém muito só e ferido e triste com suas muitas perdas perguntou 'fica comigo?', como se lesse o que os olhos do outro perguntavam. Como se pudesse existir alternativa àquilo que o Tempo havia roteirizado", escreveu Bonner ao exibir a primeira foto com Natasha. Os rumores do relacionamento começaram em abril, quando passaram um feriado prolongado juntos.